Tuesday 10 April 2018

Cartão cox e kings forex


Receba descontos em feriados com Cox & amp; Reis


NLI / Ofertas Desconto em feriados com Cox & amp; Reis /ajax/ajax-offer-add-rating. page? oferecer-obter-desconto-em-feriados-com-cox-e-reis-20171411122539654 hwlnzvxs: hnoicbfm: hqj1vrhw: hrczogih: hrczogii: hqj1vriz oferta avaliação /offers/cox-kings-holiday-offer. page? id=offer - get-desconto-em-feriados-com-cox-e-reis-20171411122539654.


Reserve o seu pacote de férias internacionais em Cox & amp; Reis usando seu cartão de débito ou crédito bancário ICICI e ganhe descontos incríveis.


Laje Internacional de Cashback.


Tailândia & ndash; Todos os pacotes Rs. 1.500 off Dubai & ndash; Todos os pacotes Rs. 1.500 off Mauritius & ndash; Todos os pacotes Rs. 4.000 fora de Cingapura & ndash; Todos os pacotes Rs. 2.500 off Hong Kong - Todos os pacotes Rs. 4,000 off Bali - Todos os pacotes Rs. 2.000 off Sri Lanka - Todos os pacotes Rs. 500 de folga.


Pressa! Oferta válida até 31 de dezembro de 2017.


Não possui um cartão de crédito ICICI? Aplique agora.


Receba descontos em feriados com Cox & amp; Reis


A. Termos e amp; Condições para aproveitar a Oferta:


Esta oferta é válida apenas para cidadãos indianos. A Oferta é válida para todos os titulares do Cartão ICICI até 31 de dezembro de 2017 e a viagem aplicável até 31 de março de 2018 A oferta é válida para reservas feitas com o cartão de débito bancário e cartão de crédito ICICI. A participação na oferta pelos membros do cartão é voluntária. Todos os produtos, reservas / pacotes estão sujeitos a disponibilidade no momento da reserva. O pacote turístico com desconto reservado pelos membros do Cartão é válido para reservas e viagens somente dentro do período especificado na face do pacote turístico e / ou conforme mencionado nos Termos e Condições do pacote turístico. O parceiro não será responsabilizado se a reserva não for concluída dentro do período de validade da reserva ou se a viagem não for concluída dentro do período de validade da viagem. Nenhum pedido de prorrogação do período de validade da viagem será atendido pelo Parceiro. Todos os outros requisitos do CNK permanecerão os mesmos que em uma reserva normal de excursão, incluindo o Formulário de Assinatura, Termos e Condições assinados, Como Reservar etc. O BANCO ICICI deve informar os membros do Cartão que para o propósito de reservar qualquer pacote turístico com desconto, o termos e condições da CNK devem ser aplicados sem qualquer isenção ou diluição.


Tailândia instantânea & ndash; Todos os pacotes de 1500 off, Instant Dubai & ndash; Todos os pacotes 1500 fora, Instant Mauritius & ndash; Todos os pacotes 4000, Instant Cingapura & ndash; Todos os pacotes 2500 off Hong Kong - Todos os pacotes 4000 off Bali - Todos os pacotes 2000 off Sri Lanka - Todos os pacotes 500 off A oferta só pode ser aproveitada na reserva de pacotes turísticos CNK e não pode ser aproveitada para a compra de serviços simplicitor como voos, bilhetes de trem , passagens de ônibus, traslados, aluguel de carros, hotéis ou câmbio. Os pacotes turísticos com desconto não podem ser usados ​​em conjunto com qualquer esquema promocional ou ofertas especiais lançadas pelo CNK. Haverá um contrato separado entre o CNK e os membros do Cartão de acordo com as Políticas do CNK e o ICICI BANK não será uma Parte do mesmo. Quanto à interpretação dos termos anteriores, a decisão da CNK será final e obrigatória para os membros do Cartão. A CNK reserva-se o direito de alterar / retirar a oferta com aviso prévio por escrito ao ICICI BANK. A CNK reserva-se o direito de modificar / alterar todos ou qualquer um dos termos aplicáveis ​​à Oferta sem prévia notificação por escrito. A Oferta é intransferível, não vinculativa e não-encapsável. A oferta não é válida para transações anuladas No caso de os membros do cartão, após a reserva não poderem viajar devido a qualquer motivo, incluindo a falta de documentos de viagem suficientes ou desejarem reagendar o passeio, as taxas de cancelamento serão aplicadas conforme a política de cancelamento aplicável ao passeio reservado. O valor do saldo não será reembolsável, mas os membros do Cartão poderão fazer outra excursão elegível contra o valor do saldo, após o pagamento de taxas adicionais, se houver, para completar o custo da excursão. O CNK pode retirar ou cancelar voluntariamente qualquer tour reservado em caso de força maior, tornando a CNK incapaz de executar os serviços, por razões além do controle da CNK, tais como, mas não se limitando a casos como atos de Deus, atos de natureza civil ou civil. Autoridades militares, actos de inimigo público, atentados terroristas, guerra, ameaça de guerra, destruição de rede, greves, lock-out, motins, distúrbios civis, distúrbios políticos, insurreições, acidentes, explosões, incêndios, terramotos, inundações, epidemias, actos de governo, agências ou oficiais, vulcão, cinzas vulcânicas, calamidades naturais ou qualquer outra causa legítima que restrinja o desempenho dos serviços. O CNK é apenas um facilitador de viagens e não será responsável por quaisquer atos, omissões, defeitos ou deficiências nos serviços prestados pelos prestadores de serviços. Sempre que possível, o CNK ajudará os membros do Cartão na resolução de tais defeitos ou deficiências, sem assumir qualquer responsabilidade do mesmo. O preço acima é baseado na menor tarifa aérea. A indisponibilidade de assento no mesmo preço levará a um aumento no preço de férias. Não há reembolso por qualquer não utilização de quaisquer serviços. Todos os preços de férias estão sujeitos a G. S.T. de 5% a pagar ao Governo da Índia Neste momento, nenhum serviço é confirmado e o mesmo está sujeito a disponibilidade. Se o período da viagem, o número de participantes, o tipo de acomodação, o tipo de transporte ou a duração da viagem, a mudança da cotação será revisada de acordo. O pedido de check-in antecipado ou check-out tardio é feito a critério do hotel, a menos que seja pré-reservado e pré-pago com antecedência. Por favor, leia, preencha e assine Cox & amp; Kings & lsquo; COMO RESERVAR TERMOS & amp; CONDIÇÕES E FORMULÁRIO DE RESERVA & rsquo; Folheto antes de prosseguir com a reserva com a Cox & amp; Reis Porteiros não estão incluídos; É da responsabilidade do viajante garantir que a bagagem pessoal seja retirada. COX & amp; KINGS não tem responsabilidade.


B. Os membros do Cartão deverão seguir os seguintes passos para aproveitar as ofertas:


Passos para aproveitar a oferta.


Para aproveitar a oferta, o cliente pode ligar para o número gratuito, preencher o formulário de solicitação de retorno ou reservar on-line com o CNK. O cliente também pode aproveitar a oferta acessando (coxandkings / instant-holidays / international-tours) Clicando nos detalhes da oferta que serão direcionados ao site do comerciante O reembolso será processado 22 dias após o consumo do tour, após a verificação do depósito número da equipe de contas.


Aviso Legal.


Ao clicar no hiperlink, você sairá do ICICIBank e entrará no site operado por outras partes. O ICICI Bank não controla ou endossa esses sites, e não tem responsabilidade por eles.


Obrigado por avaliar a oferta. Nós já recebemos seu voto.


Internet banking.


Explore o poder do sistema bancário mais simples e inteligente. Banco on-line com mais de 250 serviços de Mobile Banking.


Banco em movimento com nossos serviços de Mobile Banking. Baixe o aplicativo ou use o SMS Pockets pelo ICICI Bank.


Carteira de pagamento universal com tecnologia VISA. Baixe hoje Encontre ATM / Branch.


Banco 24/7 através de uma ampla rede de mais de 4.850 agências e 14.164 caixas eletrônicos.


OOPS! A página que você estava procurando está temporariamente indisponível. Lamentamos o inconveniente causado.


Nós pedimos que você tente novamente depois de algum tempo. Se o problema persistir, ligue para nossos números de atendimento ao cliente ou envie uma reclamação.


Você também pode retornar à página inicial ou sitemap do Banco ICICI.


Cox e Reis.


Cox e Kings / ajax / ajax-offer-add-rating. page? oferta-cox-e-reis-oferta-20140701125909775 Oferta de Avaliação Enviado /Personal-Banking/offers/offer-detail. page? id=offer-cox-and-kings-offer-20140701125909775.


Uma oferta exclusiva para clientes do ICICI Bank!


Passos para aproveitar a oferta.


Visite o site coxandkings / icicibank Reserve seus pacotes de férias Internacionais / Domésticos Faça o pagamento online usando o ICICI Bank Net Banking, Cartão de Crédito ou Cartão de Débito.


* Oferta não aplicável em pacotes com passagem aérea.


Oferta válida até 31 de dezembro de 2014.


Cox e Reis.


& ldquo; Parceiro Aliança & rdquo; significa a Cox and Kings Ltd., que celebrou um contrato de aliança com o ICICI Bank para fins de fornecimento da Oferta. & ldquo; Usuário do Net Banking do Banco ICICI & rdquo; significa uma pessoa que detém uma conta poupança do ICICI Bank, conta (s) de cartão de crédito, conta (s) de empréstimo / instalações, conta de depósito e / ou qualquer outro tipo de conta (s), assim mantida no Banco ICICI ou seu Afiliado que seja conta (s) elegível (s) para fins do (s) Serviço (s) Bancário (s) do Banco ICICI e que tenha recebido comunicação do Banco ICICI com relação à Oferta. “Serviços Bancários da Net Bank do ICICI” significa serviços bancários pela Internet do Banco ICICI oferecidos ao Usuário do Net Bank do Banco ICICI. “Cartão” refere-se a qualquer Cartão de Crédito (Visa / MasterCard) ou Cartão de Débito (Electron / Maestro) ao Titular do cartão por qualquer banco emissor na Índia ou no exterior. "Titular do cartão / s" refere-se a um cliente para quem um Cartão foi emitido pelo Banco ICICI e que está autorizado a portar o Cartão. & ldquo; Oferta & rdquo; significa desconto (s) / benefício (s) fornecido (s) pelo Parceiro da Aliança na compra de Produtos / Serviços usando os Serviços / Cartões Bancários do ICICI Bank, durante o Período de Oferta no Site. & ldquo; Período de oferta & rdquo; Significa o período com início de 1 de abril de 2014 a 31 de dezembro de 2014, ambos os dias inclusive. "Termos e Condições Principais" significa os termos e condições aplicáveis ​​ao serviço / instalação de serviços bancários via Internet da e ICICI Bank. & ldquo; Produtos / Serviços & rdquo; significa os bens / benefícios / instalações oferecidos pelo Parceiro da Aliança. & ldquo; Website & rdquo; Significa o seguinte site da Alliance Partner coxandkings / icicibank. & ldquo; Transação inválida & rdquo; significa qualquer transação em que a transação tenha ocorrido, mas tenha sido cancelada / rejeitada / mal sucedida pelo Parceiro da Aliança.


Todos os termos em maiúsculas usados, mas não definidos neste documento, terão os respectivos significados prescritos para eles nos Termos e Condições Principais. Estes termos (& ldquo; Termos & rdquo;) serão adicionais e não em derrogação dos Termos e Condições Principais. Na medida de qualquer inconsistência entre estes Termos e Termos e Condições Principais, estes Termos prevalecerão.


7% de desconto no preço total (somente em pacotes terrestres) em Pacotes de Férias Domésticas (Bharat Dekho & ndash; Produtos de Brochura) Apartamento 10% de desconto no preço total (somente em pacotes de terra) em Pacotes de Férias Internacionais (Flexihol & ndash; incluindo luxo feriados)


A disponibilidade da oferta ao cliente é baseada nas seguintes premissas.


Para aproveitar os benefícios da Oferta, o Usuário do Banco Líquido do Banco da ICICI / Titular (es) do Cartão de Crédito / Titular (es) do Cartão de Débito deverá fazer uma transação / compra no Site usando os Serviços / Cartões do Net Banking do ICICI durante a Oferta. Período de 01 de abril de 2014 a 31 de dezembro de 2014, ambos os dias inclusive. A Oferta é válida apenas para um conjunto selecionado de Usuário (s) do Banco Net Bank da ICICI / Titular (es) do Cartão de Crédito / Titular (es) do Cartão de Débito selecionado a critério exclusivo do Banco ICICI e que tenham recebido comunicação sobre a Oferta do Banco ICICI. o Período da Oferta. A participação na oferta pelo (s) titular (es) do (s) titular (es) do (s) titular (es) do cartão bancário do banco ICICI é voluntária. O (s) Titular (es) do (s) Titular (es) do (s) Titular (es) do (s) Devedor (es) do Banco da ICICI pode aproveitar a Oferta durante o Período da Oferta ou até que a ação durar, o que ocorrer primeiro. Esta Oferta não pode ser cancelada com qualquer outra Oferta que possa ser disponibilizada ao Usuário do Net Banking do ICICI pelo Parceiro da Aliança. A Oferta é intransferível, não vinculativa e não-encapsável. A oferta não é válida para transações anuladas.


III: TERMOS PRESCRITOS PELO PARCEIRO DA ALIANÇA.


Esta oferta é oferecida unicamente por Cox e Kings. O ICICI Bank está apenas comunicando esta oferta em nome da Cox and Kings A oferta é válida na compra de produtos Brochure da Bharat Dekho (India Holidays) e Flexihol (Feriados Internacionais) incluindo Luxury Holidays somente em pacotes terrestres A oferta não é válida para reservas feitas por qualquer agente de viagens ou parceiros afiliados. A oferta é válida para reservas feitas com o ICICI Bank Cartões de crédito / Cartões de débito ou Net Banking Services pelo cliente do ICICI Bank A oferta acima não é válida em pacotes com Tarifa Aérea A Oferta é aplicável na reserva dos pacotes de férias no Coxand Kings Online, Call Center e Filiais O Desconto será creditado como dinheiro de volta após a verificação do Cliente (exceto para Vendas na Filial onde a verificação é imediata) O Dinheiro de volta nas ofertas será dado sobre o consumo. O titular do cartão do banco ICICI / cliente bancário líquido deve ser um dos viajantes a aproveitar a oferta Todos os termos e condições padrão do produto disponíveis no site da Cox and Kings serão aplicáveis ​​A oferta não pode ser desmontada e / ou combinada com qualquer outra Cox e Kings Reis oferecem o mesmo produto. A oferta é válida até 31 de dezembro de 2014. Todos os pacotes estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva. Os pacotes Bharat Dekho com tarifa aérea terão uma quantia fixa de desconto que será compartilhada por Cox e Kings no momento da reserva O valor será reembolsado (dinheiro de volta) pelas contas CnK dentro de 5 dias úteis de volta ao cartão de débito / Net Banking. Todos os pacotes (BD e FH) com tarifa aérea não terão descontos. Não haverá códigos promocionais usados. Nenhum desconto instantâneo / valor do token será dado no momento da reserva. Todas as reservas estarão sujeitas a disponibilidade no momento da reserva e serão regidas pelos termos e condições padrão no site da Cox and Kings. Banco ICICI & amp; A Cox and Kings reserva-se o direito de a qualquer momento alterar, modificar, retirar, estender ou encerrar esta Oferta a seu exclusivo critério, sem qualquer aviso prévio e sem qualquer responsabilidade ou obrigação a esse respeito. Os termos e condições acima serão regidos e interpretados de acordo com as leis em vigor na Índia e quaisquer litígios decorrentes do mesmo serão decididos exclusivamente pelos tribunais de Mumbai.


IV. TERMOS PRESCRITOS PELO BANCO ICICI.


O ICICI Bank não garante e faz qualquer declaração sobre a utilidade, dignidade e / ou caráter do desconto / benefício ou dos Produtos / Serviços sob a Oferta fornecidos pelo Parceiro da Aliança. & quot;) Quaisquer impostos ou outras responsabilidades ou encargos devidos ao governo ou a qualquer outra autoridade estatutária / órgão ou qualquer estabelecimento participante, que possa surgir ou acumular com o (s) Usuário (s) do Banco na Net do ICICI devidos à Oferta, a única conta do Usuário / Utilizador do Net Banking do Banco ICICI. O imposto deduzido na fonte, se houver, sobre o valor monetário da Oferta será pago pelo Usuário / Utilizador do Net Bank do Banco ICICI. Todas as questões / consultas / reclamações / reclamações relativas à Oferta, se houver, devem ser dirigidas diretamente ao Parceiro da Aliança em contactus @ coxandkings ou ligue gratuitamente para 1800 22 1235/1800 209 0400 ou Celular: 098675 65599 sem qualquer referência ao ICICI Bank. O mesmo deve ser tratado pelo Parceiro da Aliança, apenas até um período de 7 dias após a data da transação / compra. A existência de uma disputa, se houver, relacionada à Oferta não constituirá uma reclamação contra o Banco ICICI e será endereçada diretamente pelo Parceiro Aliança. Todas as comunicações / avisos com relação a esta Oferta devem ser endereçadas à Cox and Kings Ltd. no Vaman Center, 2º Piso, Makwana Road, Marol, Andheri East, Mumbai & ndash; 400 059. A Oferta não está disponível onde quer que seja proibida e / ou em produtos / serviços para os quais tais ofertas não possam ser disponibilizadas por qualquer motivo. O ICICI Bank / Cox e Kings se reserva o direito de modificar / alterar todos ou quaisquer dos termos aplicáveis ​​à Oferta, sem atribuir quaisquer razões ou sem qualquer intimação prévia. O ICICI Bank também se reserva o direito de descontinuar a Oferta sem atribuir quaisquer razões ou sem qualquer intimação prévia. Se o Titular de Cartão / Usuário do Net Banking do ICICI Bank deixar de ser um Usuário / Titular do Cartão Net Banking do ICICI a qualquer momento durante a moeda do Período de Oferta, todos os benefícios da Oferta caducarão e não estarão disponíveis para o Banco ICICI. Titular de Usuário / Cartão do Net Banking.


Aviso Legal.


Ao clicar no hiperlink, você sairá do ICICIBank e entrará no site operado por outras partes. O ICICI Bank não controla ou endossa esses sites, e não tem responsabilidade por eles.


Obrigado por avaliar a oferta. Nós já recebemos seu voto.


Internet banking.


Explore o poder do sistema bancário mais simples e inteligente. Banco on-line com mais de 250 serviços de Mobile Banking.


Banco em movimento com nossos serviços de Mobile Banking. Baixe o aplicativo ou use o SMS Pockets pelo ICICI Bank.


Carteira de pagamento universal com tecnologia VISA. Baixe hoje Encontre ATM / Branch.


Banco 24/7 através de uma ampla rede de mais de 4.850 agências e 14.164 caixas eletrônicos.


OOPS! A página que você estava procurando está temporariamente indisponível. Lamentamos o inconveniente causado.


Nós pedimos que você tente novamente depois de algum tempo. Se o problema persistir, ligue para nossos números de atendimento ao cliente ou envie uma reclamação.


Você também pode retornar à página inicial ou sitemap do Banco ICICI.


Cartão de viagem do mundo de várias moedas.


Você é um viajante freqüente para as costas estrangeiras? Confira o Cartão de Viagem Mundiais Multi Moeda da Kotak!


Ótima notícia para os viajantes que viajam para o exterior em férias ou a negócios, o Kotak Mahindra Bank lançou o Multi Currency Currency Travel Card, que é uma excelente ferramenta monetária para a segurança e a eficiência nas viagens.


O Kotak Multi Currency World Travel Card é um cartão de viagem pré-pago que permite evitar as dificuldades associadas ao transporte de moeda estrangeira e cheques de viagem. Com este cartão, você está livre da inconveniência de cobranças, extravios / roubos e outros problemas relacionados à aceitabilidade universal. Basta comprar um cartão, carregá-lo com qualquer (ou todas) das oito moedas pré-definidas a uma taxa de câmbio definida e viajar!


Uma vez carregado, é válido por cinco anos e pode ser usado em todo o mundo em qualquer ponto de recebimento de vistos ou ATM.


Multi Currency Card Embutido com um chip para garantir um maior nível de segurança. 8 moedas pré-definidas em um único cartão: Dólares dos EUA, Euro, Libra Esterlina, Dólares Australianos, Dólares de Cingapura, Franco Suíço, Dólar Canadense e Dólar de Hong Kong. É aceito em todo o mundo em todos os estabelecimentos comerciais e caixas eletrônicos que aceitam Visa. Um login da web separado é fornecido para gerenciar sua conta de cartão pré-pago em qualquer lugar do mundo. Você recebe alertas de SMS e e-mail para cada transação feita no cartão. Há um seguro de responsabilidade civil de cartão perdido, bem como uma cobertura de seguro contra acidentes aéreos.


Clique aqui para taxas especiais de FOREX para estudantes. Veja outros Serviços de Viagem oferecidos pela Cox & amp; Reis


Sobre o autor.


Cox & amp; Reis


Cox & amp; A Kings é a empresa de viagens e viagens mais antiga do mundo. Fundada em 1758, estamos sediados em Mumbai, com presença em mais de 13 países em todo o mundo. Nossos serviços incluem gerenciamento de destinos, pacotes de férias nacionais e internacionais, viagens de luxo, negócios e MICE, NRI e soluções de câmbio, bem como seguro.


3 Comentários.


Preciso de cartão forex (Travel), estou viajando em Amsterdã no dia 4 de setembro.


Obrigado por nos escrever. Para consultas relacionadas a forex, entre em contato com devdatt. tendulkar@coxandkings.


Por favor, não use o Kotak. Eles são terríveis. Eu estou sofrendo.


Deixe um comentário.


Seus dados estão seguros conosco!


Prometemos não compartilhar seu endereço de e-mail com ninguém.


Clique aqui para cancelar a resposta.


Conecte-se conosco.


Pacote da semana.


Categorias.


Guia turístico de Leh Ladakh: Lugares para visitar & # 038; Coisas Para Fazer Em Ladakh.


8 destinos europeus para umas férias fabulosas.


7 Lugares Incríveis Para Visitar Em Hong Kong.


9 esportes de aventura para tentar em Uttarakhand.


VIDEO: International Guaranteed Coach Tours no seu melhor!


kanupriya kedia.


Obrigado por escrever. Nosso especialista em viagens entrará.


Lala - Raju (Rajesh Ruparel)


Eu já reservei SCANDINEVIA 27 de maio, e.


kanupriya kedia.


Obrigado por escrever. Nosso especialista em viagens entrará.


Pacotes de tendência.


Boletim informativo da Travelscapes.


Nós temos mesmo negócios!


Melhor visualizado no Firefox 11.0 e superior, Chrome 16.0 e superior e IE 9.0 e superior.


Comparar & amp; Encontre as melhores taxas de câmbio do dólar dos EUA - Compre dólares americanos na Índia.


Você está viajando para os EUA e procurando opções para comprar dólares americanos na Índia? Se assim for, aqui estão alguns recursos que ajudam você a encontrar o melhor lugar para comprar dólares americanos em sua cidade. Mostramos uma comparação das taxas de câmbio do dólar americano fornecidas por proeminentes & amp; prestadores de serviços Forex bem reputados em um só lugar. Nós ajudamos você a encontrar a melhor taxa de câmbio.


Você pode comprar dólares americanos de uma série de provedores de serviços na Índia & ndash; lojas do lado da estrada, agentes de viagens, prestadores de serviços profissionais de Forex (por exemplo: ThomasCook, Cox & Kings) e os bancos conhecidos. Embora possa funcionar mais barato para nos comprar dólares de agentes de viagens & amp; lojas de beira de estrada, é aconselhável ter cuidado e verificar a autenticidade dos agentes, a fim de evitar problemas no futuro. Os prestadores de serviços de Forex e bancos profissionais são a melhor aposta para comprar dólares na Índia. Eles são regulados pelo governo e prestam um bom atendimento ao cliente. Deixamos a decisão de onde comprar para você, como você pode ser bem experiente nisso.


Nesta página, reunimos as taxas de câmbio oferecidas por prestadores de serviços profissionais de Forex, os Bancos, e os exibimos de maneira fácil para encontrar as melhores tarifas. Essas taxas são atualizadas uma vez em uma hora e você pode usá-las como referência para sua pesquisa. AS TAXAS DE FOREX SÃO ALTAMENTE VOLÁTEIS E SUJEITAS A MUDANÇA DE ACORDO COM O MOVIMENTO DE MERCADO.


Comparação das taxas de câmbio para comprar dinheiro.


Comprar dólares americanos em dinheiro de pequenas quantias é uma boa idéia, já que não é aconselhável ter grandes quantias em dinheiro. Esta lista mostra vários bancos indianos e prestadores de serviços de Forex que vendem dólares dos EUA na forma de dinheiro, bem como a taxa de câmbio oferecida por eles.


Comparação das Taxas de Câmbio para a compra do Traveler's Check (TC)


Traveler's Check é uma opção amplamente utilizada para transportar dólares em uma viagem ao exterior. Eles são amplamente aceitos em quase todos os negócios populares nos Estados Unidos. Também é fácil converter um TC em dinheiro quando necessário.


Comparação de taxas de câmbio para comprar cartões pré-pagos de Forex.


Os cartões pré-pagos de Forex funcionam apenas como cartões de débito bancários e fornecem os mesmos recursos de segurança. Você pode carregar a quantia necessária de dinheiro na Índia e usá-los sempre que quiser. Você pode recarregar o cartão com dinheiro no ponto posterior e continuar usando o cartão, desde que tenha dinheiro.


Cox e King & mdash; Excesso de débito na minha conta de cartão de Forex.


Ele carregou 12400 AED (moeda dos Emirados Árabes Unidos) no cartão entre 29/09/2012 a 01/10/2012 como por meu pedido e eu tinha perguntado antes de levar cartão que quanto as taxas de retirada estará lá por transação e a comunicação de seu agente pessoa era que 2 USD. Mas, em vigor após o formulário de retorno Dubai, perguntei ao meu formulário de declaração do cartão forex o agente Mt Amrit bhai em 11/10/2012, em seguida, na verificação da declaração fiquei chocado que minha conta de cartão foi debitada 615.32 AED por conta de apenas três retiradas e 4 compras. em vez de débito de 6 USD em três retiradas.


Depois eu segui com o agente Mr Amrit bhai enviando e-mails regulares e finalmente consegui um reembolso de parte 4040 / - por meio do cheque bancário da Axis em 30/11/2012 e ainda o saldo de RS 4718.11 deve ser recuperado e acrescido de juros e penalidade de assédio forma-los.


A cópia de todos os documentos está pronta para ser produzida.


O nome do funcionário do banco que contatou é Sr. RAJKUMAR SENGOTRA e Gerente de Vendas do Território da designação (FOREX DE VAREJO & REMESSAS - DEPARTAMENTO INTERNACIONAL DE VAREJO do banco Axis Ahmedabad e seu celular não é [protegido]. O contato não do Sr. Amrit bhai é [protegido] (cox e reis) Ambos estão baseados em Ahmedabad.


Por favor, intervir neste assunto por justiça para mim.


F-201, SATVA, PRÓXIMO SHANTI VAN BUS STOP,


Eu preciso responder sobre este caso como o mesmo é longo devido.


Poste seu comentário.


Serviço de Atendimento ao Cliente.


Reclamações Relacionadas.


Se você tiver uma consulta, ou qualquer pensamento construtivo, idéias criativas e ofertas razoáveis, entre em contato conosco.


[Resolvido] Cox E Reis & mdash; Clientes enganosos.


Comunicação Corporativa Cox & amp; Reis


Você pode por favor enviar um email para seu contato no para communication. corp@coxandkings?


Caro Raj Kishore


Eles são prestadores de serviços estúpidos.


Eu tive uma experiência muito ruim com eles.


Eles cancelaram a viagem que eu tinha planejado com minha mãe para a Europa, sem sequer nos informar. Quando ligamos para os ingressos, 2 dias antes da viagem, eles estão nos dizendo que não poderemos acomodá-lo. Escusado será dizer que isso foi depois de tomar o pagamento que eles ainda não voltaram. Eles devem ser chamados Crooks King não Cox e Kings.


POR FAVOR NÃO VIAJAR COM COX E REIS, ÍNDIA, TÊM REVISTAS EXTRAORDINÁRIAS E IMAGENS MAS NÃO DÁ A NADA.


por favor, seja informado que eles são mentirosos e grandes trapaceiros.


Eu tive uma experiência muito ruim com eles.


Há representante aarti karol bagh (delhi) gerente de filial e abhishek tandon gerente da matriz (delhi) me enganou. Eu selecionei uma turnê de descoberta da filial cox e kings empresa Karol Bagh e eu paguei rs 81, 000 em relação, meu visto foi recusou e aarti está dizendo que todo o seu montante foi deduzido no cancelamento. Eu nem lhe dei um email de confirmação nem ela me deu uma informação sobre essa quantidade de dedução.


Cox e Kings Deli, um dos gerentes está dizendo que eles são apenas um correio / mensageiro entre o candidato e a Embassy e eles não sabem o que está acontecendo com o processamento do VISA. Se eu ligar para a Embassy, ​​eles estão me pedindo para entrar em contato com Cox e Kings, e Cox e Kings estão dizendo que não conhecem nada além do serviço de correio.


2. FALTA DE SEGUIMENTO - Após a garantia da Vijay para uma melhor resposta dos funcionários da Cox and Kings, sucursal Anna Nagar, pagamos 50% do preço do pacote (Rs.40000) e eles disseram que nos informarão sobre o data para o pagamento remanescente, mas novamente não recebemos nenhuma chamada restante até que estivesse quase chegando à data da viagem.


3. VISA - Pedimos a eles que incluíssem as taxas do Visa, pois também queríamos evitar as dificuldades de ficar juntas por horas na fila da Imigração no aeroporto de Bangkok. Nós também pagamos as taxas do Visto em nosso próprio valor inicial, mas eles novamente falharam em acompanhar e novamente tivemos que lembrá-los sobre a coleta de nossos passaportes para formalidades Visa, mas já era tarde demais e acabamos ficando de pé na longa fila no aeroporto .


4. PACOTE FAMILIAR & ndash; A principal razão pela qual optamos pelo pacote Família é garantir que apenas famílias e casais decentes nos acompanhem em nosso tour, assim como foi em nossa viagem anterior às Ilhas Maurício, mas ficamos chocados ao encontrar um grupo de homens indecentes bêbados nos acompanhando em nossa viagem. viagem do aeroporto de Banguecoque para o hotel Pattaya. Minha esposa foi o único membro feminino em que todo o grupo e nos sentimos muito, muito, muito desconfortável em nossa viagem de 2 horas para Pattaya. Eles estavam fazendo comentários repugnantes, gritando no topo de suas vozes e roncando durante a viagem de duas horas.


5. FALTA DE RESPOSTA & ndash; Nós relatamos esta experiência horripilante, fazendo uma chamada internacional para Vijay Thooyamani e Sharmila que nos garantiu inicialmente que será cuidado e eles vão voltar para nós dentro de 10 minutos. Mas, mesmo depois de uma hora, não recebemos nenhuma resposta e, novamente, fizemos outra ligação internacional às nossas próprias custas. Desta vez, a chamada foi atendida por Sharmila (embora telefonássemos para o celular de Vijay) e ela nos disse para fazermos ajustes, já que a turnê agora era tomada por uma agência local chamada DS Travels. & ndash; & ldquo; É NOSSO PROBLEMA. Se nós soubéssemos que esta situação viria, nunca teríamos sonhado em ir em busca de COX e KINGS. & rdquo;


6. NENHUMA AÇÃO TOMADA & ndash; Apesar de relatar nossos problemas, não foi abordada e continuamos a experimentar o inferno com aqueles homens bêbados indecentes, pois não queríamos sentar em nosso quarto de hotel depois de pagar quase Rs.75.000 pela viagem. Nós chamamos uma das pessoas de contato de DS viaja em Bangkok e explicamos nossa situação. Felizmente ele entendeu nossa dificuldade e nos mapeou para um par índio mas quase era o fim de nossa viagem.


Concordamos totalmente com o que as pessoas disseram nos diferentes fóruns sobre experiências horripilantes ao reservar passeios com Cox e Kings. Nossa experiência com Cox e Kings é mais ou menos a mesma. Nós reservamos uma excursão por Cox e Reis para duas pessoas; eu (Suresh Chandra Jeswal) e minha esposa (Rashmi Rekha Jeswal) para American Bonanza 14 dias / 13 noites a partir de 02.05.2013. Como já tínhamos vistos para os EUA, o funcionário da Andheri Office concordou em dar desconto para o mesmo e nós decidimos por um preço com desconto e pagamos as despesas iniciais. Eles não emitiram nenhuma fatura. Posteriormente, no momento do pagamento final, eles pediram o pagamento integral e depois de muita persuasão, eles aceitaram o preço acordado. Eles não emitiram nenhum aviso de fatura, fatura ou Forex. Eles com muita persuasão deram apenas os recibos de cheques. Enquanto isso, muitos dos seus oficiais mudaram quem estava lidando com a nossa reserva. Os hotéis que foram mencionados em seu itinerário foram alterados no momento da emissão de bilhetes uma semana antes do início da viagem. O número de telefone e o nome do representante do aeroporto em Mumbai, bem como em Nova York, foram dados algumas horas antes de serem relatados no aeroporto. As bolsas de ombro dadas eram de qualidade muito barata. Nenhuma reunião pré-partida foi organizada, o que resultou em tensão durante toda a viagem, o que acontecerá quando chegarmos a Nova York.


Depois de chegar a Nova York, descobrimos que o Tour Manager tinha cerca de 70 anos. de idade. O grupo inteiro teve que esperar duas horas no aeroporto de Nova York por um Sr. & amp; A sra. Goel, que não viria com aquele voo, mas o gerente da turnê não tinha essa informação, embora o bilhete de avião tivesse sido reservado pela própria Cox e Kings. Mais tarde eles vieram com outro vôo, mas ninguém estava lá para recebê-los por causa da falta de coordenação entre o escritório de Cox e Kings India e o Gerente de Turismo. Ele nem sequer tinha acesso, instalação ou e-mails.


Os hotéis durante todo o passeio eram inferiores, exceto em um ou dois lugares. Na verdade hotel em Nova York foi organizado em Nova Jersey, envolvendo 2 horas de viagem de Nova York, resultando que a maior parte do tempo foi desperdiçado em ir e vir jornada.


Em um ponto do tempo, durante uma longa viagem de Las Vegas a Los Angeles, o ar-condicionado do ônibus não estava funcionando. Mesmo assim, a turnê continuou. Depois que o grupo ameaçou chamar a polícia, o treinador foi trocado.


Cox e Kings terceirizaram toda a turnê para a MAXIM Travels. Para economizar dinheiro no Coach Travel, o Cox and Kings sempre levará o grupo para o hotel após o jantar. Nós fomos deixados nos parques temáticos e outros lugares pela manhã e só serão pegados às 7 PM e levados então para o jantar sem aborrecer para o cansaço das pessoas. Mesmo que alguns dos parques temáticos fechem às 18h00, seremos apanhados apenas às 7 da noite, para evitar duas viagens, uma de um parque para outro e depois do hotel para um restaurante indiano, onde o jantar será organizado. Nós sempre fomos mantidos no escuro sobre o programa exato do dia. Mesmo no último dia de turismo em LA, fomos convidados a vir para o Hotel Lobby às 11h30 para sair para o aeroporto, mas o treinador veio em 1:00 apenas. Todo o grupo ficou furioso e com a intervenção de algumas pessoas, o manejo do Tour Manager foi evitado.


EM NUTSHELL NÓS NUNCA IRÃO COM COX E REIS EM QUAISQUER PASSOS NO FUTURO E NÓS TEREMOS ADVIR AOS OUTROS TAMBÉM NÃO IRÁ COM ELES.


1. A transparência deve ser observada nas transações. Assim que uma reserva feita, fatura ou fatura deve ser emitida; os recibos de cheques devem ser emitidos imediatamente após o seu recebimento.


2. Apenas um oficial deve ser designado para uma reserva. Mudanças freqüentes mostram não profissionalismo.


3. Cópias impressas de todos os documentos, como bilhete, apólice de seguro devem ser dadas.


4. Fatura de transação de Forex deve ser dada.


5. O componente Forex deve ser cobrado nas taxas bancárias vigentes.


6. Em vez de dar sacos de ombro de qualidade barata não há necessidade de dar qualquer saco ou sacos de carrinho de boa qualidade como SOTC deve ser dado. O nome da empresa deve ser impresso apenas em um local.


7. A reunião antes da partida deve ser organizada de modo que todas as pessoas do grupo possam se encontrar antes de viajar.


8. A bagagem no aeroporto deve ser reservada juntamente com uma etiqueta do grupo.


9. O gerente de turnê deve ser jovem, deve usar um uniforme adequado e deve levar uma bandeira adequada de Cox e Kings em vez da bandeira indiana. Ele deve receber um I-Pad para se comunicar instantaneamente por e-mails.


10. Cuidados devem ser tomados para garantir que o tempo mínimo seja desperdiçado em viagens. Para o efeito, os hotéis perto da cidade devem ser selecionados.


11. Após o dia, o grupo de viagem deve ser levado para o hotel e após um novo período de cerca de meia a uma hora deve ser retirado para o jantar.


12. Fresno deve ser excluído do itinerário. É totalmente uma perda de tempo e dinheiro.


13. No último dia, o check-out deve ser às 9 horas, como nos outros dias. Em seguida, um passeio local pode ser realizado como o vôo de retorno é apenas às 16h30.


14. O Tour Manager deve acompanhar o Grupo dentro dos Parques Temáticos, como os gerentes de turismo da Thomas Cook e da Heena Travels.


15. O gerente de turismo deve manter todos os folhetos de todos os passeios opcionais. Ele deve estar bem familiarizado com as especialidades desses lugares.


16. O Tour Manager tem que organizar viagens de tal maneira que o Coach pare para o almoço entre as 1 e as 13:30, caso contrário, as pessoas diabéticas podem ficar doentes.


17. Após a conclusão da visita, a sede da Cox and Kings deve enviar por e-mail formulários para todas as pessoas para o feedback.


18. O formulário de comentários deve conter uma coluna sobre os problemas enfrentados pelo cliente durante o passeio.


De qualquer forma eu não estarei viajando com Cox e Kings novamente e acho que nenhuma das pessoas deste grupo jamais viajará por Cox e Kings. Na verdade, vamos postar nossas más experiências em vários sites para conscientizar as pessoas sobre sua empresa. THX.


1. Autorização de imigração para o Sr. & amp; A senhora deputada Goel levou 2 horas. Então não havia alternativa para o Tour Manager, exceto esperar por eles. Cox & amp; Reis tem enganado como Mr & amp; A senhora deputada Goel estava inicialmente prevista para vir com o grupo, mas 4-5 dias antes eles mudaram seus vôos que também só Cox & amp; Kings mudou seus vôos. Mas isso não foi informado por Cox & amp; O escritório da Kings India para o Tour Manager em Nova York, que esperou 2 horas com o grupo no aeroporto de Nova York e, finalmente, saiu sem eles.


2. Em relação à nossa reserva no hotel New Jersey Cox & amp; Kings have tried again to mislead that they take great care in selection of hotels. Our group reached JFK airport, which is based in New York. The travelling time from New York to New Jersey in rush hour is 2 hours. So that day we wasted 2 hours in reaching New Jersey. Again next day we wasted 2 hrs. In coming to New York and 2 hrs. in returning to hotel. Why this hotel was not booked in New York only Cox & Kings know.


3. For Air conditional coach not being functional since beginning it has been replied that they do not own any infrastructure like hotels, coaches etc. and they have to depend on the service providers. Noted Sir, you are absolutely not at fault. Probably you are not aware that carrying passengers in a non air-conditioning completely closed coach is a criminal offence in US.


4. Regarding not taking back the group to the total after finishing the tour at 7 PM it has been replied that guests were bound to be exhausted and hungry so it was felt that they should have dinner and then only reach hotel. Very thoughtful of you Sir.


5. For all other issues and deficiencies raised by me Cox & Kings have tendered general apology and as a compensation has offered Rs 3, 000/- each to me and my spouse provided I give an undertaking that I shall have no claim, grievance, cause of action or demand against Cox & Kings.


Very kind of you Sir of this charity. We paid you a sum of more than Rs two lacs per member and do you think that the compensation of Rs 3, 000/- per member will heel our bounds? Please donate this amount in Prime Minister’s Relief Fund. May be you may get some blessings from God for your ill managed and highly unprofessional Company. Anyway not only we but none of the Members from our group of 45 people is going to travel by Cox & Kings.


Rest assured that I am not filing any case against you in Consumer Court. So safely, you can donate above sum to PM’s Relief Fund.


has been moved without my continuous follow ups.


the initial payment of Rs. 6000/- these guys seem to have been disappeared. I had to follow up.


for almost 2 - 3 weeks time to get confirmation on the bookings. And just 2 days before my.


planned travel date WHEN I CALLED up the Customer Care (Mr. Sachin Suryawanshi), he was.


totally clueless about my travel (I NEVER GOT ANY CALL FROM COX & KINGS TO CONFIRM ANYTHING.


this is really hopeless). He was so much confused about the date, destination etc of the.


travel. When I asked about confirmation, he gave some FAKE information & promised to come back.


by end of the same day & that same day never got over for Mr. Sachin Suryawanshi. Após um.


continuous 15 20 calls at the EOD I somehow managed to reach Mr. Sachin who again.


shamelessly apologized which did not mean anything & said that he will get back to me, Which.


again never happened.


Next Day, For obvious reasons since there was only 1 day was left for my travel to begin I was.


in a PANIC state & tried reaching Sachin Suryawanshi & not to my surprise with my earlier.


experience I could only reach him after some 5 10 calls. And to my utter SHOCK & DISMAY he.


such SHAMELESSLY asked for some time to confirm my travel. I HAD TOTALLY LOST IT BY THEN. EU.


asked him immediately to cancel this trip to which he was quite responsive & shamelessly said.


that Madam cancel toh ho jayega but Rs. 4000/- deduct ho jayega. I must say this was really.


PATHETIC. I asked him to connect me to his manager. And then I was connected to Mr. Abijeet.


Gaikwad. After some explanation of the whole story he agreed about miscommunication from Cox &


Kingse end & apologized. He also promised that I will get the whole amount refund of Rs.


6000/- in 2 3 working days by cheque at your Aundh, Pune office.


since then & till today no payments have happened, Mr. Abhijeet has disappeared like anything.


Not traceable . Even Mr. Suryawanshi is never reachable on his extn. Seems like at Cox &


Kings, employees just get paid to relax either in or out of office. Mr. Abhijit or Mr.


Suryawanshi have not been able to tell me any reason for delay. And when is the payment.


esperado. I must appreciate Mr. Sachin is still living upto his name of shamefully asking time.


to get back to me which STILL Never happens. Then one fine day when i managed to reach Mr.


Suryawanshi, he really had no words to say&.he AGAIN ASKED FOR SOMETIME & this time he also.


requested me for my Bank Account details, which was given to him & he promised to come back to.


me in 24 hrs. time & this time. And I had no option to agree.


AND AGAIN I FELL FLAT on my face with Mr. Suryawanshi disappearing. Its been 4 days of that.


conversation & no update to me.


And just to give you one more update today Mr. Suryawanshi accidentally happened to pick my.


call & the moment he realized I was on the other side he disconnected & again not traceable.


since this morning.


understanding, empathetic & considerate. And Mr. Abhijit never spoke to me after that 1.


conversation on 25th Nov.


planning a break with Cox & Kings is so full of irritations I would never ever recommend it to.


even my enemy. And for god sake this was my Honeymoon plan which has to be special & to make.


it worst mine got totally cancelled. ALL THANKS TO COX & KINGS.


ruthless behavior. Hopeless!


Are you people running a How to Cheat Academy.


Pls stay away from these cheaters.


They have cheated me on my trip to goa.


Day one we missed seeing Swami Narayan Temple, then Windsor palace.


In paris we missed out on excursion to Parc Astérix.


Adding to our woes because of bad weather we were unable to go to Glacier 3000.


Post your Comment.


Customer Care Service.


Related Complaints.


Se você tiver uma consulta, ou qualquer pensamento construtivo, idéias criativas e ofertas razoáveis, entre em contato conosco.

No comments:

Post a Comment