Friday 20 April 2018

Adicionando opções de ações para acelerar


Como controlar ações com listas de relógio Quicken.


Quicken All-in-One Desk Referência Para Dummies.


Você pode adicionar ações e outros investimentos à sua Quicken Watch List para ajudá-lo a rastreá-los. Ao configurar uma Lista de observação, você pode listar ações de sua propriedade, ações que deseja possuir, ações semelhantes às que lhe interessam, índices de ações e qualquer tipo de investimento que você deseja monitorar.


Veja como configurar uma lista de observação no Quicken:


1 Abra o Centro de Investimento clicando no Centro de Investimento na Barra de Contas.


Certifique-se de que a guia Data de hoje esteja selecionada.


2 Role para baixo até que a Lista de observação apareça na parte inferior da tela.


Mesmo que você não tenha títulos na sua Lista de acompanhamento, a lista aparecerá, pronta para você preencher.


3 Clique no botão Adicionar um Security.


O botão Adicionar um segurança está na parte inferior da tela Lista de observação.


4 Na janela que aparece, insira o símbolo para a segurança que você deseja rastrear.


Se você não souber o símbolo, digite o nome da segurança (ou seu melhor palpite) e clique no botão Pesquisar. Quicken leva você até o Quicken, onde uma busca por sua segurança começa. Se por algum motivo (como você digitou incorretamente o nome da empresa ou a empresa é extremamente obscura) Quicken não encontra a segurança, vá em frente e procure o símbolo através de outras fontes, enquanto você está pendurado em torno de a Internet.


5 Quando você tiver o símbolo de ticker, clique em Avançar.


O Quicken pula on-line e descobre o nome da sua segurança e o tipo de segurança que é. Uma pequena caixa aparece, mostrando o que Quicken encontrou.


6 Clique em Avançar para aceitar a segurança.


Certifique-se de que a segurança encontrada pelo Quicken é a que você está interessado em rastrear. Se a segurança que aparece na janela Adicionar segurança ao Quicken estiver errada, clique em Cancelar e tente novamente. Se a segurança correta aparecer, clique em Avançar e o Quicken adicionará a segurança à sua Lista de observação. Aparece uma janela perguntando se você quer fazer isso novamente & # 8212; escolha Sim ou Não e clique em Concluído.


Altere o modo como o Quicken funciona com as preferências de registro de conta.


As Preferências de Registro do Quicken mudam a aparência do registro de conta no Quicken, e como você pode usar e se movimentar nos registros da conta.


Algumas das opções mencionadas neste tutorial estão disponíveis para a versão mais recente do Quicken. Se sua versão do Quicken for mais antiga, você ainda verá a maioria das opções de registro discutidas aqui.


Para entrar no Quicken Register Preferences.


Clique em Editar e, em seguida, clique em Preferências Clique no Programa Quicken Clique em Registrar.


Agora você verá as configurações específicas para as preferências de registro no lado direito da janela de preferências do Quicken.


Continue para 2 de 6 abaixo.


As primeiras opções que você vê são as principais preferências de registro do Quicken.


Campos de registro: Altere a maneira como a data, a nota e as tags são exibidas nos registros.


Entrada de dados:


Insira automaticamente dados divididos. Abra automaticamente a caixa de diálogo de transação dividida ao inserir transações. Categorização automática. Selecione para que o Quicken sugira categorias para transações. Colocar automaticamente pontos decimais. Funciona com a calculadora pop-up, que você vê no campo Pagamento ou Depósito ao inserir transações. Selecione essa configuração para inserir automaticamente os pontos decimais em dois lugares à esquerda na calculadora.


Registre a aparência:


Mostrar barra de ferramentas da transação. Selecione para ver Enter, Edit e Split quando uma transação é selecionada ou inserida em registros. Escolha isso, a menos que você use as teclas de atalho do Quicken. Mostrar o botão Anexar. Usado para anexos Quicken. Transações reconciliadas cinzas: facilita a diferenciação entre transações reconciliadas e não reconciliadas. Maximize a visualização de registros. Dá às transações individuais mais espaço na sua tela. Fontes Selecione a fonte a ser usada nos registros. Cores Atribuir cores diferentes aos tipos de conta. Remover transações memorizadas não usadas em ___ meses. A configuração sugerida é de 6 meses. Selecione para que o Quicken remova os beneficiários memorizados que não foram usados ​​no número de meses especificado na Lista de Beneficiários Memorizados. Mantenha os filtros de registro após o fechamento do Quicken. Os filtros de registro são usados ​​para exibir apenas determinadas transações e são acessados ​​em Exibir na barra de ferramentas do registro. Escolha essa configuração para manter os filtros no lugar sempre que você usar o Quicken, o que não é algo que a maioria das pessoas deseja fazer.


Clique em OK para salvar as alterações e fechar as Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações.


Continue para 3 de 6 abaixo.


As preferências do Quickfill fornecem entrada de dados e opções de atualização automática no Quicken. Você pode substituir as opções do QuickFill para transações individuais quando quiser.


Entrada de dados:


Use a tecla Enter para se mover entre os campos. Por padrão, a tecla Tab se move entre os campos nos registros do Quicken. Selecione esta opção para usar o Enter. Preencha os campos usando as entradas anteriores. Usa informações de transação anteriores para preencher campos automaticamente. Lembre-se de beneficiários memorizados. Usa transações anteriores para preencher os beneficiários automaticamente. Deve ter campos Completos usando entradas anteriores selecionadas para que isso funcione. Forneça listas suspensas na entrada de campo. Fornece uma lista de opções para selecionar de cada campo nos registros. Capitalizar os beneficiários e as categorias. Fornece capitalização automática. Mostrar botão nos campos QuickFill. Mostra as listas suspensas dos campos de registro quando você clica em um campo.


Atualização automática de lista:


Memorize automaticamente novos beneficiários. Salva novos beneficiários na lista de beneficiários memorizada. O Quicken apenas memoriza até 2.000 beneficiários, então, se você atingir esse número, exclua os beneficiários desnecessários da lista de beneficiários Memorizados em Ferramentas no Quicken ou pressione Ctrl & # 43; T. memorizar automaticamente para a lista de calendário. Adicione automaticamente os beneficiários memorizados no Calendário Financeiro, facilitando a criação de transações agendadas. Adicionar itens do grupo Preenchimento de Endereços do Catálogo de Endereços à lista do QuickFill. Adiciona nomes e endereços do catálogo de endereços do Quicken à lista QuickFill. O Catálogo de endereços do Quicken é encontrado em Ferramentas e é usado para organizar informações de contato e imprimir cheques e envelopes. Se você usar essa opção, selecione Incluir este Beneficiário na lista QuickFill na guia Beneficiário no Registro Editar Cadastro de Endereços.


Clique em OK para salvar as alterações e fechar as Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações.


As preferências de notificação alteram a maneira como você é notificado sobre problemas ao usar o Quicken.


Ao inserir transações desatualizadas. O Quicken irá notificá-lo se você tentar gravar uma transação com uma data de um ano diferente do ano atual, dando-lhe a opção de manter o ano como inserido ou alterá-lo. Antes de alterar transações existentes. Avisa quando você tenta modificar uma transação, oferecendo a opção de seguir em frente e alterar a transação ou retirar as transações que não deseja alterar. Ao entrar em transações não categorizadas. O Quicken avisará quando você não atribuir uma categoria a uma transação. Você ainda pode inserir a transação sem uma categoria ou escolher uma categoria. Para executar um relatório de reconciliação após a reconciliação. Use essa configuração para que o Quicken pergunte automaticamente se você deseja um relatório de reconciliação depois que uma conta é reconciliada. Avisar se o número do cheque for reutilizado: o Quicken avisará se você tentar inserir um número de cheque duplicado.


Clique em OK para salvar as alterações e fechar as Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações.


Continue para 5 de 6 abaixo.


As preferências de Verificações de gravação no Quicken alteram a forma como os cheques são impressos e você não precisa entrar nessas configurações, a menos que imprima cheques.


Estilo de data impressa: defina a preferência para o ano de 4 ou 2 dígitos, por exemplo, 2008 ou 08.


Verificar configurações:


Unir unidades monetárias. O Quicken irá soletrar a unidade monetária no campo da segunda quantia, por exemplo, Cem Dólares Apenas ou Cem Apenas. Permitir a entrada de mensagem extra no cheque. Use essa opção para imprimir uma mensagem em cheques em uma área que não pode ser vista quando o cheque é enviado em um envelope de janela. Adicione mensagens a cheques na janela Verificações de gravação clicando no menu Fluxo de caixa e, em seguida, clique em Gravar cheques. Categorias de impressão em cheques de comprovante. Imprima até 16 linhas de informações de transação de divisão na página de comprovante anexada às verificações de comprovante. Altere a data das verificações até a data quando impressas. Imprime a data de impressão no cheque, não a data da transação como inserida em um registro do Quicken.


Clique em OK para salvar as alterações e fechar as Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações.


Use as Preferências de transações baixadas nas preferências Registrar para configurar regras de renomeação para transações baixadas. As regras de renomeação são usadas para definir nomes de beneficiários preferenciais que fazem sentido para você em transações baixadas. Por exemplo, uma cobrança de cartão de crédito feita em uma loja do Home Depot pode ser baixada como The Home Depot USA 5925. Usar as regras de renomeação permitirá que você redefina esse beneficiário para o Home Depot, que mantém o registro da sua conta limpo.


O Quicken solicitará que você veja se deseja usar as regras de renomeação ao mesmo tempo em que aceita transações transferidas por download e também pode estabelecer regras de renomeação com antecedência.


Aplique regras de renomeação às transações baixadas. Selecione para que o Quicken use as regras de renomeação existentes para renomear automaticamente os beneficiários semelhantes em transações baixadas no futuro. Criar regras automaticamente ao renomear manualmente. Selecione essa opção para que o Quicken crie regras de renomeação ao editar manualmente os nomes dos beneficiários. Não exibir uma mensagem ao renomear. Selecione isto, então a janela que notifica que a renomeação está ocorrendo não aparece. Renomeando o botão Regras. Clique neste botão para criar as regras de renomeação do beneficiário. Coloque em maiúscula a primeira letra apenas nos nomes dos beneficiados baixados. Às vezes, uma transação baixada listará um beneficiário em todas as letras maiúsculas. Escolha esta opção para ter automaticamente o CRABGRASS LAWN SERVICE alterado para Crabgrass Lawn Service no registro.


Clique em OK para salvar as alterações e fechar as Preferências do Quicken ou clique em uma das outras seleções de preferência antes de salvar as alterações.


Rastreamento de estoque restrito no Quicken.


Como mencionei hoje, os funcionários da minha empresa receberam ações restritas, investindo em três anos. Eu decidi fazer alguma pesquisa para tentar determinar como rastrear o valor no Quicken, que eu uso para rastrear minhas finanças pessoais.


Pelo que posso dizer através de algumas pesquisas do Google, você não rastreia ações restritas como parte de seu patrimônio líquido. Aqueles mais familiarizados com o software do que eu sugiro registrar uma transação futura (para a data da compra) ou usar o recurso de lembrete do Quicken para configurar um alerta para a data em que o estoque restrito se torna estoque comum.


Não tenho certeza se eu concordar. Quicken rastreia as opções de compra de ações, que não possuem valor real até que a opção seja exercida. O estoque restrito é muito diferente? Há a chance de que a vestimenta não seja realizada (se eu não estiver com a empresa em 2009, por exemplo), mas o valor da ação deve ser incluído no meu patrimônio líquido atual?


Atualizado em 2 de janeiro de 2018 e originalmente publicado em 15 de março de 2006.


Luke Landes é o fundador do Consumerism Commentary. Ele tem blogado e escrevendo para internet desde 1995 e vem construindo comunidades on-line desde 1991. Saiba mais sobre Luke Landes e segue-o no Twitter. Ver todos os artigos por Luke Landes.


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Quando meu estoque restrito foi investido no mês passado (cerca de 300 ações), eles venderam 1/3 do mesmo para pagar impostos. Mas depois que o estoque restrito foi premiado e antes de investido, recebi dividendos sobre o número total de unidades restritas. Não tenho certeza de como você explicaria isso no Quicken.


Como foi explicado pela empresa, recebemos um & # 8220; extra & # 8221; unidade de estoque restrita, representando os dividendos que seriam reportados entre agora e a data de aquisição. Então, não ganhamos dividendos acumulados na conta ao longo do tempo.


Eu não gostaria de rastrear / contar tudo de forma pessoal, uma vez que você ganhou por possuí-lo por três anos.


Não, o patrimônio líquido de uma pessoa não deve refletir ganhos futuros. Ele só deve incluir tudo o que você possui, menos tudo o que você deve. Se as pessoas tivessem que incorporar ganhos futuros em seus cálculos de patrimônio líquido, também deveriam incluir o VPL de sua pensão, o VPL de sua renda previdenciária, etc. Isso simplesmente não faz sentido.


Basta considerar a concessão de ações como um cheque de bônus que você verá abaixo da estrada. Você certamente não incluirá o cheque de pagamento do próximo mês em seu patrimônio líquido; a concessão de estoque não é diferente.


Ah, é diferente do que a minha empresa fez. Eu realmente recebi os dividendos como receita no meu salário uma vez por trimestre, mesmo antes das ações restritas serem adquiridas.


Você provavelmente pode acompanhá-lo como uma concessão de opção de estoque com um preço impressionante de zero.


Se você for pago por dividendo por ações não adquiridas, você terá que rastrear os dividendos separadamente.


opções de ações, que não têm valor real até que a opção seja exercida.


A outorga de opção de estoque não tem valor até adquirida, não exercida.


Não estou certo de concordar com as afirmações de que as Unidades de estoque restrito (RSU) devem ser ignoradas até serem adquiridas. Se você está trabalhando no mesmo local, e você está tentando equilibrar seu portfólio, você quer saber sobre esses compartilhamentos. Considere trabalhar na empresa X. Nessa empresa, você tem um Plano de Compra de Ações de Empregado (ESPP) com desconto, você tem um plano de Opção de Compra de Ações (SO) e tem a oportunidade de fazer RSUs.


Se o seu portfólio contém ações de X de quatro fontes potenciais (Market, ESPP, SO, RSU) e você está tentando equilibrar seu portfólio, você vai querer ver a imagem completa dessas coisas para que você possa, por exemplo, diminuir sua Mercado de ações compradas ou ações da ESPP reconhecendo que você possui a Empresa X coberta pela RSU ou SO.


Acho que o Quicken precisa habilitar este & # 8220; tipo & # 8221; de transação com uma extensão simples do tipo de opção de ações que já possuem, mas abrangem as nuances de nenhum custo e quaisquer implicações fiscais diferentes (acho que são diferentes, mas não são claras nos detalhes no momento).


Eu acho que é uma má idéia ignorar estas URE porque você acha que elas não têm valor. Eles valem tanto quanto opções de ações e precisam ser rastreados.


Alguns casos em questão: A) se eu me aposentar, recebo as RSUs, não importa o quê. Eles têm valor então como uma ocorrência definitiva?


B) Se eu morrer, minha esposa recebe as RSU. Não seria ótima se eu não gravasse o fato de que eles lhe deveriam e ela nunca os obteve?


Estas não são as opções de ações de ações com um preço de exercício de 0. Eles podem ter dividendos ao longo de sua vida, mesmo antes da aquisição e no exercício, eles são imediatamente tributáveis. Na verdade, algumas empresas automaticamente vendem uma porção de impostos. Quicken precisa de uma maneira de registrar esta transação.


Eu entrei URSs pré-inseridas como # 8220; compartilhamentos adicionados & # 8221; em um futuro. Quando investido, editei a entrada para as "ações compradas" & # 8221; com dinheiro na conta junto com outras três transações. Uma entrada de renda com uma nova subpartição salarial de & # 8220; RSU Income & # 8221 ;. Outra venda para cobrir compartilhamentos witheld. Um terceiro & quot; retirar & # 8221; dinheiro para o governo dos EUA com uma divisão para cobrir o imposto de renda federal, o imposto FICA e o imposto Medicare.


Eu concordo mais com esta abordagem, em comparação com a tentativa de instalar o SSU no seu assistente de opções de estoque da Quicken & # 8217; (Observe que no Quicken 2010 Premier ainda não há escolha de RSU nesse assistente & # 8211; surpreendendo!). No entanto, sugiro que, em vez de publicar a retenção como uma transação de retirada, coloque-a como múltiplo & # 8220; Despesas variáveis ​​& # 8221; transações, cada uma com a categoria correta. Quando tentei usar um WIthdraw com divisões, minha & # 8220; Investing Activity & # 8221; os números estavam desligados, mas eram bons quando usei várias transações MiscExpense.


Eu simplifiquei um pouco mais, embora você deve verificar se isso funcionará para você. Primeiro criei uma nova subcategoria chamada & # 8220; RSU Grant & # 8221; sob o & # 8220; Salário & # 8221; categoria. (Semelhante ao EdP acima)


1) Eu inseri um depósito com uma transação dividida: um & # 8220; positivo & # 8221; entrada para o & # 8220; Salário: RSU Grant & # 8221; onde o valor é o número de ações x valor de mercado, e então uma entrada para cada um dos itens fiscais envolvidos (Federal, Estadual, Medicare, etc.) Então, basicamente, o total da transação acaba sendo o Salário: RSU Grant menos Impostos e o montante é depositado em dinheiro.


2) Usando o total de transações de (2) acima, compre as ações remanescentes ao valor de mercado.


No final dessas duas transações, acabei com o subsídio de RSU expresso em dólares (valor tributável), impostos pagos e ações remanescentes ao valor de mercado (que é a base do meu custo).


Note-se que existem (pelo menos) duas maneiras diferentes de fazer essas empresas. Um é chamado de estoque restrito. & # 8221; Neste método, você é realmente o proprietário do estoque, no entanto, você não obtém o certificado e não pode vendê-lo até coletes. Nesse meio tempo, você é o dono, portanto, obtém os dois dividendos e o direito de votar nessas ações. Normalmente, os dividendos seriam pagos pelo seu cheque regular de folha de pagamento com deduções tomadas, porque é um rendimento baseado em empregador. O segundo método é chamado de & # 8220; unidades de estoque restrito & # 8221; (RSUs). Neste caso, você tem direitos para & # 8220; unidades & # 8221; que representam partes de estoque, mas não estoque real por si só. Quando você se veste, as unidades são convertidas em ações de ações. Entretanto, você não tem o direito de votar no estoque. Além disso, você não receberá dividendos, mas, em vez disso, receberá RSUs adicionais que representam os dividendos que você ganhou, e estes também serão convertidos em ações quando você se vender. Se o seu emprego acabar antes de adquirir, no entanto, você não obtém ações em ambos os casos e, no caso das URE, você nunca obtém os dividendos.


Eu tentei inserir uma opção de estoque com preço de exercício 0 no Quicken para o qual uma janela pop-up declarou o seguinte: & # 8220; Uma opção de estoque de funcionários deve ter um preço de exercício. Se você recebeu ou receberá uma bolsa de ações, você deve apenas adicionar os compartilhamentos à sua conta. & # 8221; Espero que ajude.


É muito mais fácil do que tudo isso. Se você estiver usando o Quicken, provavelmente também está registrando seus salários regulares. Você simplesmente faz um depósito em dinheiro na conta de investimento no Quicken, onde você eventualmente colocará suas ações para rastreamento exatamente da mesma maneira que você faz seus cheques de folha de pagamento hoje. Liste sua conta de renda, todas as suas deduções fiscais, etc. Isso ocorre porque seu RSA é registrado como receita regular, e os impostos regulares são retirados. Então você faz uma entrada para comprar ações no mesmo dia, no valor do dinheiro que você recebeu. Tudo está coberto então.


Desculpe, esqueci de mencionar que você precisa digitar o valor total como um número negativo, e todos os impostos como um número positivo, porque nas contas de investimento, sua conta de renda será um saldo de crédito para aumentar, e os impostos serão um débito balanço & # 8230; Você provavelmente já sabe tudo isso, só pensei em mencionar.


Alternativas Quicken & # 8211; Existe coisa melhor?


O Quicken é um dos mais antigos e reconhecidos programas de finanças pessoais disponíveis, com mais de três décadas de história por trás dele. Mas para muitos usuários, simplesmente não o corta.


A primeira edição do Quicken foi lançada em 1983 & # 8212; muito antes de a World Wide Web ir ao vivo. Desenvolvido pelo ex-proprietário da Intuit, o Quicken era uma solução robusta de software para gerenciamento de finanças pessoais.


Mas então tudo mudou quando praticamente todos os aspectos de nossas vidas foram online.


Como Mint Edged Out Quicken.


A queda da Quicken pode ser atribuída a setembro de 2009, quando a Intuit, então proprietária da Quicken, QuickBooks e TurboTax, comprou a Mint e adicionou o site ao seu portfólio de produtos. Nos anos seguintes, a Intuit operou uma versão online do Quicken, chamada Quicken Online, em paralelo com a Mint, que oferecia um conjunto de recursos quase idêntico. No final de 2009, a Intuit anunciou que o Quicken Online seria integrado ao Mint. Este foi o primeiro grande sinal de que Quicken estava saindo em favor da Intuit. E os usuários existentes do Quicken Online foram deixados em uma situação precária, sem capacidade de migrar seus dados históricos.


Os usuários do Quicken Desktop se saíram melhor, pois o programa foi atualizado a cada ano e chegou a ser vendido para uma empresa de private equity. Mas isso não significa que é perfeito.


Por que pode ser hora de abandonar Quicken.


Há muitas desvantagens no programa de desktop da Quicken que tornam o serviço pouco atraente para os Millennials e outros entusiastas de finanças pessoais com conhecimento de tecnologia. Aqui estão algumas das desvantagens do Quicken em comparação com as melhores alternativas do Quicken:


Nenhuma atualização automática de plano de fundo. Processo desajeitado para gerenciar conexões de conta bancária. Os dados salvos no seu computador são suscetíveis a perda de uma pane no computador. Várias edições com preços mais altos para mais recursos. Alguns recursos não estão disponíveis nas versões Windows ou Mac. Versão de desktop necessária para visualizar o aplicativo do telefone. O Quicken não suporta alguns bancos e empresas financeiras que outros programas suportam. O Quicken pode ser caro, enquanto a maioria das alternativas do Quicken são gratuitas.


O único lugar que Quicken se destaca como produto mais forte é o acompanhamento de investimentos ao longo do tempo. No entanto, os recursos mais importantes para rastrear a base de custo e os impostos potenciais são incorporados na maioria dos sites de corretagem quando você faz login na sua conta.


Alternativas para Quicken 2018.


Embora existam algumas boas alternativas, a lista de aplicativos de finanças pessoais baseadas em desktop é bastante curta. Na verdade, o Quicken não tem muita concorrência. E nem todos esses serviços atenderão às suas necessidades financeiras pessoais. Por isso, é importante ler nossas análises detalhadas e determinar a melhor para sua situação.


Perguntas frequentes sobre atendimento ao cliente: Exportando informações da conta.


Microsoft Excel ® *


Ao selecionar o botão Fazer Download na página Histórico, você pode exportar dados do Histórico da Conta em Fidelidade diretamente para o Microsoft Excel® no formato CSV (valores separados por vírgula). Isso exportará os detalhes da transação da sua conta. Se você tiver uma conta de gerenciamento de caixa Fidelity ®, poderá filtrar por tipos específicos de transações.


Quicken ® * e QuickBooks ®


Para melhor apoiar nossos clientes, atualizamos a posição de caixa principal do FDIC no Quicken ®. Agora, uma posição de caixa principal do FDIC será tratada como dinheiro, em vez de como garantia. Isso suprimirá a atividade líquida adicional no final do dia (Compra e Resgate do Núcleo do FDIC), que é exibida diariamente para contas que possuem uma participação de caixa do núcleo do FDIC. Siga as etapas abaixo e isso fornecerá um saldo disponível em dinheiro mais preciso no Quicken e impedirá que qualquer atividade de resgate e compra seja exibida. Você só precisará fazer essa alteração uma vez.


Etapa 1) Remova seu Consolidated FDIC Holding. Isso pode ser feito pelas seguintes etapas:


No menu principal do Quicken, vá para Editar & gt; Transações & gt; Novo Inserir transação como Remover - Ações removidas na lista suspensa Selecione Consolidated FDIC na lista suspensa Nome da segurança Selecione o botão Especificar lotes a ser removido para cada lote da conta em que é mantido.


Etapa 2) Selecione o link Cash (mostrado abaixo) para atualizar seu valor atual em dinheiro no Quicken.


Depois de concluídas, essas etapas não serão necessárias novamente para downloads futuros. Isso também suprimirá as transações de compra e resgate essenciais desnecessárias da exibição.


Nota: Se você ainda não tiver excluído transações principais extras da exibição de transação existente, pode ser necessário excluir a atividade adicional vista como transações de Compra / Venda Segura do Core FDIC no registro do Quicken existente.


Se a mensagem a seguir estiver sendo apresentada, ela também pode ser endereçada seguindo as etapas abaixo.


Etapa 1) Mantenha a caixa marcada e selecione a posição Consolidated FDIC e, em seguida, selecione o botão Aceitar. Isso também removerá a posição consolidada da FDIC.


Nota: O Quicken excluirá a posição consolidada da FDIC após essa etapa; No entanto, se você tiver vários lotes criados, talvez seja necessário seguir a Etapa 1 mencionada acima.


Etapa 2) Siga a Etapa 2 mencionada acima para atualizar o valor atual em dinheiro.


Você sabia que poderia evitar as etapas acima criando um novo arquivo Quicken?


Isso pode ser feito indo em File & gt; Novo arquivo Quicken. Isso fará automaticamente todos os ajustes necessários.


Nota: Ao escolher esse método, seu histórico dos últimos dois anos será atualizado para o novo arquivo que está sendo criado, para todas as suas contas. Como resultado, considere salvar uma cópia do seu arquivo anterior antes de criar um novo indo até File & gt; Salve uma cópia como… vista no Quicken.


Para usar os serviços de download Quicken ® e QuickBooks ®, a versão que está sendo usada não pode ter mais de três versões. As versões atuais do Quicken e do QuickBooks podem aceitar as informações baixadas da sua conta do Fidelity. A Fidelity não suporta nem ajuda a solucionar problemas que possam ocorrer com versões mais antigas desses produtos.


Para usar o serviço de download da conta do Fidelity, seu computador deve atender aos requisitos de hardware, memória, sistema operacional, navegador e acesso fornecidos pelo Quicken ® e pelo QuickBooks ®. Geralmente esta informação está disponível na embalagem do produto ou no arquivo Read Me do software.


Para fazer o download dos dados da sua conta, você deve ter o seguinte:


Qualquer uma das três versões mais recentes do Quicken ® e do QuickBooks ® - disponível em lojas ou diretamente da Intuit em 800-4-INTUIT ou int. Uma senha de fidelidade para baixar os dados da sua conta. Esta é a mesma senha que você usa para efetuar login no Fidelity. Você será solicitado a fornecer seu número de CPF ou ID de cliente e senha toda vez que solicitar que sua conta seja atualizada. Se você não tem uma senha, você pode registrar agora para estabelecer uma senha online.


Você não precisa se inscrever para usar o serviço de download de contas. Tudo que você precisa para baixar seus dados é uma senha online para acessar sua conta. Esta é a mesma senha que você usa para acessar sua conta através do Fidelity.


O download das informações da sua conta do Fidelity no Quicken ® e no QuickBooks ® é gratuito.


Para o Quicken®, você pode fazer o download das seguintes informações da conta de suas contas do Fidelity:


Saldos de conta Investimentos de investimento Até 24 meses de histórico de transações com 90 dias como padrão.


Se o seu plano permitir, você pode fazer o download de informações de suas contas Fidelity NetBenefits ® 401 (k), 403 (b) e 457.


Para o QuickBooks ®, você pode fazer o download das seguintes informações da conta de suas contas do Fidelity:


Todas as atividades da conta de corretagem (excluindo contas de anuidade) Histórico de transações com a última exibição de 90 dias saldos de transações, que refletem todas as atividades de transações nos últimos 90 dias.


Você não pode fazer o download de contas NetBenefits 401 (k), 403 (b), 457 ou Fidelity. O QuickBooks não suporta esses tipos de conta. Recomendamos utilizar o Quicken para esses tipos de conta.


Os últimos 90 dias do histórico de transações são baixados na primeira vez em que uma conta é baixada no Quicken ® e no QuickBooks ®. Os clientes que usam o Quicken 2010 e 2011 podem fazer o download de até 24 meses de histórico de transações. Os clientes que usam o QuickBooks podem fazer o download de até 90 dias do histórico de transações. Por favor, ligue para um representante da Fidelity em 800-544-7595 para assistência. Em downloads subsequentes, a Fidelity transmitirá até 90 dias de novo histórico de transações desde o download anterior. Portanto, sugerimos que os clientes façam o download das informações da conta pelo menos a cada 90 dias. Observe que as informações da conta são atualizadas nos sistemas da Fidelity todas as noites, portanto, os downloads conterão o histórico de transações até o encerramento do dia útil anterior.


Quando você faz o download dos dados da sua conta para o Quicken ® e o QuickBooks ®, seus dados financeiros são armazenados no disco rígido do seu computador. Tome todas as precauções para proteger essas informações, especialmente se você compartilhar seu computador com outras pessoas ou usar um provedor de Internet com acesso persistente à Internet (por exemplo, banda larga ou DSL).


Certifique-se de ler todas as divulgações legais em qualquer produto para entender os detalhes por trás do uso de produtos e armazenamento de dados.


Não, embora Quicken ® e / ou QuickBooks ® tenham links no produto para a capacidade de negociação on-line da Fidelity, você deve acessar sua conta na Fidelity para negociar sua conta.


Não, embora Quicken ® e QuickBooks ® tenham links no produto para a capacidade online da Fidelity; você deve acessar sua conta na Fidelity para realizar transações em sua conta. Sugerimos que você se inscreva no Fidelity BillPay ® para pagar suas contas através da Fidelity. Suas transações de pagamento de fatura processadas serão baixadas automaticamente no Quicken e no QuickBooks quando você usar o serviço de download de contas.


Para permitir que os clientes baixem as informações da conta com confiança e segurança, a Fidelity implementou medidas poderosas de segurança eletrônica usando tecnologia de criptografia padrão da indústria e medidas proprietárias adicionais. Isso inclui exigir que os usuários insiram uma senha e um ID de usuário (número do seguro social ou ID do cliente) incorporando tecnologias de criptografia de dados bidirecionais de 128 bits e monitoramento 24 horas do acesso aos dados e informações do Fidelity.


Todos os dados do cliente são transferidos pela Internet usando a tecnologia de criptografia padrão do setor projetada para ser segura. A Fidelity recomenda que os usuários tomem as seguintes medidas para manter o mais alto nível de segurança:


Torne suas senhas tão obscuras ou abstratas quanto possível; Evite números e palavras óbvias, como nome de solteira, data de nascimento ou aniversário, que podem ser fáceis de adivinhar. Não conte a ninguém sua senha. Idealmente, sua senha será fácil de lembrar para que você não precise escrever para baixo, mas difícil para os outros adivinharem.


Por favor, ligue para um representante da Fidelity no telefone 800-544-7931 se você tiver outras dúvidas sobre segurança com o serviço de download de contas.


† Em um esforço para fornecer um grau mais alto de confidencialidade e segurança para suas informações financeiras pessoais, a Fidelity recomenda enfaticamente o uso do navegador de criptografia de 128 bits. Criptografia é o processo para embaralhar suas informações de transações e contas à medida que elas passam entre a Fidelidade e seu computador. O processo de criptografia é incorporado na maioria dos navegadores da Internet. Quanto maior o número de bits para encriptação (por exemplo, 128), mais difícil é para uma pessoa não autorizada desembaralhar a transmissão.


Um navegador que suporta criptografia de 128 bits é a maneira mais segura de acessar suas informações sobre Fidelidade. A Fidelity só pode ser responsabilizada por perdas resultantes de transações não autorizadas se não seguir procedimentos razoáveis ​​de segurança para verificar a identidade de um usuário. A Fidelity recomenda que você verifique a exatidão de suas declarações de confirmação imediatamente após recebê-las.


A senha que você usa para fazer o download dos dados da sua conta é a mesma que você usa para a negociação on-line da Fidelity e o acesso por telefone do FAST®. Se você esqueceu sua senha, pode estabelecer uma nova senha online, o que leva apenas alguns minutos.


Se o seu plano permitir, você poderá fazer o download de suas contas Fidelity 401 (k), 403 (b) ou 457 no Quicken ®. Se você precisar de ajuda para importar suas informações de conta do Fidelity NetBenefits ®, ligue para 800-581-5800.


Se o seu plano permitir, você poderá fazer o download de suas contas Fidelity 401 (k), 403 (b) ou 457 no Quicken ®. Se você precisar de ajuda para importar esse tipo de informação de conta, ligue para 800-581-5800.


Sim, alguns tipos de transação não aparecem nas informações exibidas depois que você faz o download da sua conta. Você sempre pode consultar sua conta na Fidelity ou seus extratos da conta para uma representação precisa do histórico da sua conta.


O Quicken ® reconhece transações em dinheiro em uma conta Fidelity, como faria em uma conta corrente, quando você segue estas etapas:


Após um download bem-sucedido dos dados do histórico no Quicken, selecione Ferramentas e, em seguida, Lista de contas no menu principal. Selecione a conta de investimento à qual você deseja adicionar uma conta corrente vinculada e escolha o botão Editar. Na guia Informações gerais, na janela Detalhes da conta, selecione Sim para "Mostrar dinheiro em uma conta corrente". O Quicken solicitará que você faça o backup de seu arquivo de dados. Depois que o backup for concluído, a conta corrente vinculada será criada no Quicken com o mesmo nome da sua conta de investimento, além do sufixo Dinheiro. Selecione o botão OK para salvar suas alterações. O Quicken converte todas as transações na conta de investimento para seus equivalentes de transferência. Por exemplo, as transações de compra são convertidas em transações de Compra X e as transações de venda são convertidas em transações de venda X.


No Quicken ®, você pode exportar seus investimentos e saldos de conta, além de 90 dias de histórico de transações para suas contas pessoais. Além disso, você pode obter um histórico de transações de até 24 meses. Se precisar de ajuda, entre em contato com a Fidelity pelo telefone 800-544-7931. Se o seu plano permitir, você poderá fazer o download de suas contas Fidelity 401 (k), 403 (b) ou 457.


Nota: Alguns tipos de transação não aparecem nas informações exibidas depois que você faz o download da sua conta. Você sempre pode revisar sua conta on-line ou em seus extratos de contas regulares para uma representação precisa do histórico da sua conta.


No QuickBooks ®, você pode exportar seu histórico de transações nos últimos 90 dias do histórico de transações para suas contas de corretagem pessoais. Em downloads posteriores, a Fidelity transmitirá dias incrementais do novo histórico de transações desde o download anterior. Portanto, sugerimos que os clientes façam o download das informações da conta regularmente no período de 90 dias.


Se precisar de ajuda, entre em contato com a Fidelity pelo telefone 800-544-7931. Se seu plano permitir, você poderá fazer o download de suas contas 401 (k), 403 (b) ou 457 da Fidelity no Quicken.


Nota: Alguns tipos de transação não aparecem nas informações exibidas depois que você faz o download da sua conta. Você sempre pode revisar sua conta on-line ou em seus extratos de contas regulares para uma representação precisa do histórico da sua conta.


Se você precisar de mais ajuda para fazer o download das informações da sua conta da Fidelity no Quicken ® ou no QuickBooks ®, ligue para a Fidelity no número 800-544-7931 e um especialista poderá ajudá-lo.


Adicionar capacidade para inserir opções de ações e concessões de unidades de estoque restritas no Quicken para Mac.


Postado 1 ano atrás.


e pode ser selecionado quando você insere uma transação manual. Então você pode usar os comandos certos para criar a transação .. Eu ainda acho que há um problema com base de custo .. porque tem um problema com 1 opção é igual a 100 compartilhamentos. Então, eu não tenho certeza de como completa toda a informação é, mas agora para mim eu tenho sido capaz de adicionar manualmente meus comércios de opção. Eu não fui capaz de limpar as transações convertidas (eu convertido a partir da versão do Windows) No entanto, acho que uma vez que tenham expirado, a conta global reflete isso, ou seja, a opção se foi. e eu adiciono outra transação manual para contrariar qualquer aspecto aberto da transação convertida. (em muitos casos, haverá 99 ações por aí porque achava que o negócio era apenas 1). Espero que isso ajude .. melhor que eu possa descobrir neste momento.


A visão do portfólio mostra (eu transpus colunas e linhas para facilitar a entrada como texto puro):


Símbolo: ANSS 170421C00095000.


Base de custo: - $ 44922,00.


Ganho / Perda Total: +44504,00 (99,07%)


O ganho / perda total é a diferença entre o valor correto e a base de custo incorreta.


A base de custo correta é - $ 449,22 e o ganho / perda correto é + $ 31,22 (6,95%)

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